Sim, eu sou um escritor!

by - abril 18, 2017


Olá pessoal, como vocês estão?

Bom, penso que se você está aqui provavelmente sabe quem sou eu. Mas se não sabe, vou me apresentar: meu nome é Marco Antonio, tenho 17 anos, sou apaixonado por literatura fantástica e, graças à isso, sou um escritor hoje.

Sempre amei livros que se passam longe de nosso mundo, apresentando-nos personagens de diversas raças, dragões e muitas batalhas. Com isso, acabei desenvolvendo uma enorme vontade de escrever histórias e ser reconhecido por isso. (Posso estar sonhando alto demais? Posso. Mas é esse o meu grande sonho.)


Com o tempo descobri que não é fácil ser escritor. Não que eu já tivesse pensado isso alguma vez, claro. Mas quando você decide começar uma história, o maior desafio é terminá-la. Já comecei INÚMERAS histórias e nunca terminei nenhuma. Vampiros, apocalipse zumbi, dragões. Porém, nesse momento estou trabalhando em um projeto e GRAÇAS A DEUS estou avançando bem. Fico feliz a cada palavra que escrevo, e mais ainda quando releio algumas partes e vejo que aquilo realmente está bom.

Inclusive, já postei o primeiro capítulo dessa história lá no Wattpad. Caso queiram ler:


No começo, tinha em mente que colocaria toda a história no Wattpad, mas acabei desistindo disso. Embora seja uma plataforma MARAVILHOSA para autores independentes que buscam reconhecimento, eu decidi guardar a história. Quero que tudo seja uma grande surpresa para quem estiver lendo quando eu publicar o livro (SIM, PRETENDO PUBLICAR!).
Mas tenho duas coisinhas sobre a história para contar:
  • Como podem ter percebido acima, o livro é uma fantasia épica que envolverá muitos conflitos por poder.
  • Já devia ter acabado de escrever, mas prometo que desse ano não passa.

Infelizmente não posso contar muita coisa, porém esse é o objetivo desse blog. Pretendo sempre trazer alguns detalhes sobre a história, talvez um trechinho de vez em quando, como está o andamento da escrita, essas coisas.

Então espero que vocês continuem me acompanhando por aqui. Um grande beijo!

You May Also Like

0 comentários