Mudanças? Sim, elas são necessárias!

by - abril 10, 2017


A vida é feita de escolhas. Cresci ouvindo essa frase, seja dos meus pais ou dos meus amigos, e a cada dia da minha vida sou capaz de dizer que isso é verdade. Essas escolhas é o que definem quem seremos, pois elas são capazes de mudar nosso futuro.

Tá parecendo um texto de autoajuda, né? 😀

Mas o post que você está lendo nesse momento foi uma escolha. Uma das melhores escolhas da minha vida, e acredito que ela mudará minha vida para sempre. Como vocês sabem, o blog foi criado para que nele pudessem ser postadas notícias sobre cultura pop (incluindo cinema, séries, música, livros, etc). Sempre amei fazer isso, até porque adoro ficar antenado em notícias desse tipo. E compartilhá-las aqui, para centenas de pessoas, trazia um sentimento inexplicável... me sentia bem!

Porém, nas últimas semanas, comecei a sentir algo diferente. Desde o dia 25/03, mesmo ficando grande parte do meu dia sentado na frente do computador, não me senti tentado a vir aqui e postar uma notícia. Nesse período, trailers foram lançados e várias notícias bombásticas foram divulgadas. Eu não estava aqui.


Foi então que uma grande e antiga vontade voltou à minha cabeça. Durante todo esse tempo que o blog esteve no ar, várias vezes fiquei com vontade de transformá-lo num blog pessoal, mas nunca fiz isso. Estarei traindo as pessoas que acompanham o blogNão parece a coisa certa a se fazer. Sempre adiei o que era, pra mim, a coisa certa a se fazer.

Nessa semana, criei coragem. Agora, o Planeta Pop é definitivamente um blog pessoal. Um blog sobre mim; sobre meu cotidiano; sobre meus filmes e livros, músicas e séries favoritas. É o que sempre quis fazer, o que deveria ter feito desde o início. Sei que pode ser estranho, pra vocês que acompanham o blog desde que o criei. Mas espero que todos consigam me entender... estou MUITO feliz, e espero que vocês também fiquem! ❤

Espero que continuem por aqui, me acompanhando.

Um grande beijo!

You May Also Like

0 comentários