Sobre procrastinação

by - abril 24, 2017


Às vezes a única coisa que queremos é ficar deitados debaixo da coberta, sem fazer nada o dia todo. Talvez isso não seja possível para muitos devido ao trabalho ou faculdade, mas é o que gostariam de fazer.

Consequentemente isso resulta em adiarmos tudo o que precisamos fazer. Encontrar algum amigo? Assistir uma boa série? Passear com o cachorro? Terminar a leitura de um livro? Que nada, posso fazer isso outro dia! E assim, sempre empurramos tudo para um dia que nunca chegará.

Mas como sabe disso, Marco?

Simples, estou passando por isso. Na última semana da minha vida, o que tenho feito é procrastinar. Quase não tenho lido, como se livro nenhum estivesse funcionando para mim; e isso tem feito eu começar vários, na tentativa de conseguir terminar algum, mas acabo largando todos. Tenho ficado o dia todo no quarto, sentado diante o computador por horas sem fazer nada produtivo. Na-da!


E é incrível como tudo muda de um dia para o outro. Há umas duas semanas, fiz toda a mudança aqui no blog (e algumas nas outras redes sociais) e estava muitíssimo empolgado, mas essa fonte de empolgação simplesmente secou.

Não sei se conseguirei gravar vídeos para o canal essa semana, a não ser que consiga pensar em um tema bacana (podem deixar sugestões nos comentários). Mas prometo que vou tentar! 😄

Um grande beijo!

You May Also Like

4 comentários

  1. meudeus, me vi demais nesse post... isso e bom??????
    ah, indica alguns livrinhos rápidos, ou bons pra ler na chuva, ou q começaram muito bem! pode indicar suas bandas favoritas e os filmes mais empolgantes que vc já viu! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então... acho que né bom não! hahaha
      obrigado pelas dicas, migo!! vou anotar todas! <3

      Excluir
  2. Nossa, procrastinador sou eu mesmo. As vezes só precisamos de um tempo pra nós mesmos mas realmente se é tempo demais começa a ficar incomodo.
    Faz um vídeo com dicas pra se livrar da procrastinação, assim você se ajuda enquanto nos ajuda HAHA

    Abraços,
    Gruta Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, migo! :/
      HAHAHAHA amei a dica!! Vou tentar gravar um vídeo com umas dicas.
      Abraço!

      Excluir