O que estou ouvindo nas últimas semanas

by - dezembro 14, 2017


Muitos devem saber que a música está sempre presente no meu cotidiano, e uma coisa que adoro é descobrir músicas novas e ficar pensando "Como nunca ouvi isso antes?". Isso aconteceu bastante nos últimos dois meses, então decidi contar pra vocês o que mais tenho ouvido ultimamente.

O primeiro que vou contar não é exatamente uma descoberta, já que todo mundo deve conhecer essa mulher. Mas como mostrei no document your life da primeira semana de dezembro, minha mãe me presenteou com o álbum Pure Heroine, da cantora Lorde. Desde então, tenho passado grande parte dos meus dias ouvindo todas as músicas no modo repetir, seja no CD mesmo ou no Spotify. Tirando também o fato de eu estar sempre admirando essa lindeza!



A maior (e melhor) das minhas descobertas numa das buscas por músicas para o document your life foi de uma cantora chamada Kina Grannis, que possui um canal no youtube onde ela posta vários covers. Porém, como ela ganhou fama com o tempo, começou a gravar músicas originais, e a que mais gostei até hoje se chama In The Waiting. É tão calminha e fofa! Ainda pretendo usá-la em um dos vídeos.

Um dos cantores que mais admiro nesse mundo é o Sam Smith e faz um tempinho que ele lançou seu novo álbum, o The Thrill of It All. Quando lançou eu não parava de ouvir, e ainda hoje me pego ouvindo algumas das músicas. Entre as minhas favoritas estão: Burning, Pray, e claro, Too Good At Goodbyes.


Outra cantora que descobri recentemente, de uma forma um tanto engraçada, foi a Ella Vos. Digo que é engraçado, pois estava dando uma olhada nos stories do Instagram quando apareceu um anúncio de uma das músicas dela. Sou do tipo de pessoa que sempre pula esses anúncios, mas dessa vez não pulei.

A música do anúncio era White Noise, a que mais gostei dela até agora, mas tem várias outras legais. A Ella não é tão conhecida, mas acho que merece todo o sucesso do mundo. A voz dela é incrível, e White Noise tem uma coisinha que me faz querer sair dançando!


Como já disse, adoro conhecer cantores e músicas novas, então se tiverem alguma indicação é só deixar aí embaixo nos comentários. Não esqueçam de comentar o que estão ouvindo, viu? 😉

Um grande beijo! ❤

You May Also Like

0 comentários