Recomeços são, acima de tudo, começos

by - abril 03, 2018


Costumamos pensar que fracassamos antes mesmo de o fracasso chegar. Desistimos de coisas que nos fazem bem, de coisas que mudaram o nosso jeito de enxergar o mundo que nos cerca. E não tenho vergonha em dizer que foi exatamente isso o que aconteceu comigo.

Para quem me acompanhava aqui no blog antes de eu colocar um ponto final em tudo, sabe que esse lugarzinho na internet era quase uma extensão de mim (podem usar Voldemort e as horcruxes como exemplo). Mas chegou um momento onde não estava me sentindo bem com o engajamento dos posts, com o pequeno público que estava atingindo com eles. A única coisa em que conseguia pensar era desistir e, sem pensar duas vezes, foi o que fiz.

Esses poucos meses que se passaram foi um período que tirei para mim, para cuidar de mim mesmo. É normal, todos precisamos cuidar de nós mesmos. Colocar um ponto final definitivo foi um grande erro que cometi, sabendo que poderia apenas ter dado uma pausa. Então o que venho dizer, através desse post, é que O LUGAR NENHUM ESTÁ VIVÍSSIMO!


Pensei muito antes de decidir se realmente voltaria com o blog, pensando se alguém ainda me acompanharia ou se produziria um conteúdo de qualidade. Mas me sinto tão bem apenas em pensar que estou de volta, então tudo dará certo! 😁 Estou muito empolgado para esse (re)começo e espero que continuem acompanhando minhas loucuras por aqui.

Obrigado por tudo, seus lindos!
xoxo 💕

You May Also Like

2 comentários

  1. Esse é o seu lugar, e a gente precisa habitar o lugar que é nosso. Antes de tudo, costumo pensar que fazer para mim e por mim é mais importante. Porque quando você passa a fazer pé-quente dar prazer, você passa a valorizar mais o que você faz. E creia, não é todo mundo que consegue fazer isso por você.

    Tenho o Blog Vida & Letras há onze anos, comecei em 2007 e blogger naquela época era chamado de diário virtual, uma grande novidade que todo mundo queria ter. Mas quando os canais de YouTube começaram a aparecer de certa forma eles foram perdendo a viabilidade porque ao invés de ler um textão as pessoas tinham um vídeo pronto e uma opinião pronta - então por que ler um texto e interpretar aquilo ali se existe algo mais pratico a se fazer?

    Felizmente e infelizmente com o avanço da tecnologia pessoas querem praticidade e rapidez, parar para ler um grande texto não é uma realidade que vejo em muitos (falo isso até como professor de português, capaz de observar isso).

    O que quero dizer com isso tudo? É certo que para você ter visibilidade você precisa ser visto, você precisa visitar, dar credibilidade ao outro. É uma troca, você escolhe vivê-la ou não. Eu escolhi vivê-la e faço por onde ser visto. Mas mais por mim mesmo do que pelos outros primeiramente.

    Sucesso com o blog! Seja bem vindo de volta.

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, confesso que precisava "ouvir" uma coisa dessa! Realmente acontece essa troca, e nem todos estamos dispostos a isso. Eu mesmo não me sentia, antes de terminar com o blog. Mas vou tentar mudar isso! ^^

      Obrigado por tudo, seu lindo!
      Um grande beijo.

      Excluir