Está tudo bem em não estar bem.

by - março 18, 2019


Sim, está tudo bem em não estar bem. Aprender isso não é tão simples quanto parece, mas quando finalmente se aprende parece que tudo torna-se mais leve e fácil de lidar. Respirar fundo e dizer a nós mesmos que está tudo bem quando algo de ruim acontece, ou quando o destino decide mudar seu caminho e ir exatamente contra nós, é essencial. É deixar que a alma respire. Culpar-nos pelas coisas não estarem acontecendo como desejamos é apenas uma das maneiras de maltratarmos nosso eu.



Algum tempo atrás, quando desisti de continuar vivendo nesse cantinho da internet, não estava me sentindo muito bem em relação a mim mesmo. Sentia-me insatisfeito como leitor, como criador de conteúdo, como a pessoa que eu era. E estava tudo bem, porque nos sentimos assim às vezes.

Precisamos aceitar que nossas vidas são exatamente como uma montanha-russa, cheia de altos e baixos. A vida de ninguém se resume apenas em maravilhas: hoje podemos acordar nos sentindo péssimos, mas amanhã tudo será diferente. Pois um dia ruim pode ser, como o próprio nome diz, apenas um dia ruim em meio a tantos outros incríveis que virão.

Então, o que estou tentando dizer, é que precisamos aprender a lidar com esses dias ruins pois querendo ou não eles irão chegar. Quando eles chegarem, faça o que tanto gosta de fazer para que não seja um dia resumido em procrastinação: assista uma série, leia um livro, converse com um amigo sobre o que está sentindo. Não vale a pena guardar tudo de ruim dentro de nós e esquecermos dos dias esplendorosos que estão por vir! 😏

Obrigado por tudo, seus lindos!
xoxo 💕

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amei tanto seu blog que não to sabendo lidar kkk. Sério! Da escolha das fotos até os textos tão úteis e sinceros... Eu AMO escrever e ler textos sobre comportamento. Realmente, temos que aprender a aceitar nossos momentos. Assim como você, tb tive uma fase de insatisfação com meus conteúdos no meu blog e com meu canto na internet. Dei a pausa necessária e voltei esse ano muito mais feliz. Enfim, vou te seguir no instagram e ficar por dentro de tudo que vc posta aqui! Sucesso!!!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir