Resenha: Caçadores de Almas - Segredos e Maldições

by - julho 18, 2015


Para começar essa resenha, só gostaria de deixar bem claro que já sou fã de carteirinha dessa menina. Meu primeiro contato com a autora Ana Beatriz Brandão foi com o seu livro de estreia, Sombra de um Anjo, que já fiz a resenha aqui no site, e você pode ler aqui.

Posso dizer por experiência própria que a autora está evoluindo aos poucos, mas não deixou de trabalhar novamente com seu suspense, que me fez apaixonar tanto pelos seus livros. E o que me fez apaixonar ainda mais, o modo como ela escreve um romance entre dois personagens.

Caçadores de Almas foi publicado pela editora Novo Século e possui apenas 222 páginas. O livro tem como protagonista Serena Devens Stamel, que é vítima de um ritual de magia negra, e acaba se tornando a hospedeira de um demônio, e com isso já é possível perceber que Serena lutará o livro todo para que o demônio não consiga o que quer: abrir um portal para o inferno.

Conforme a história se desenvolve, Serena conhece aos poucos cada um dos Caçadores de Almas, principalmente o líder, Dorian. A cada capítulo, a história se torna mais envolvente, e você só vai largá-lo quando terminar a leitura. A maneira como a autora desenvolve a história faz com que a gente nem veja o tempo passar, e quando você menos espera... PUF! O livro acaba...

Na verdade você não vai querer chegar ao final. E quando chegar, vai desejar não ter chegado. O livro termina como se fosse o fim de um capítulo, e ler as últimas palavras sabendo que acabou, te dá uma enorme vontade de sair gritando! O problema é que a danada da autora fez a mesma coisa com seu primeiro livro, Sombra de um Anjo, e nada a impedirá de fazer também com o terceiro, a sequência de Caçadores de Almas.

Mesmo sabendo que irei sofrer com o fim do segundo livro de Caçadores de Almas, estou ansiosíssimo pelo seu lançamento, e espero ter a oportunidade de lê-lo.

Nota: 10/10.

You May Also Like

0 comentários