Crítica: Sense8 (1° Temporada)

by - julho 11, 2015


Depois de muito tempo sem postar reviews, finalmente trago uma hoje da primeira temporada de Sense8, a nova série dos irmãos Wachowski, criadores da trilogia Matrix.

Tenho a mania de sempre começar uma série sem dar muito por ela, e depois sempre me arrependo. Isso aconteceu comigo (mais uma vez) ao assistir cada episódio de Sense8. Comecei a assistir a série algum tempo depois de a primeira temporada dela ser disponibilizada na Netflix.


Sense8 é uma daquelas séries em que você precisa ficar literalmente atento, sem tirar os olhos da televisão (ou computador, seja lá onde você for assistir!), assim como em Matrix. Se piscar demoradamente, você perde um grande detalhe, e depois não entenderá muito bem...

A trama se foca em oito personagens espalhados pelo mundo, sendo eles Will, Riley, Capheus, Sun, Lito, Kala, Wolfgang e Nomi. Eles possuem uma espécie de conexão, onde um pode ter os mesmos sentimentos que o outro, ou até ouvir algo que o outro está ouvindo, e conforme a história se desenvolve, eles aprendem a controlar esse dom, com a ajuda de um homem chamado Jonas Maliki.


É impossível definir apenas uma cena como sua favorita, já que a série toda é perfeita! Mas uma das minhas favoritas é linda cena em que os personagens cantam "What's Up", da banda 4 Non Blondes.

O que eu não podia deixar de citar são as cenas de sexo e o romance entre alguns Sensates. As cenas de sexo não são exageradas, mas não são poucas.

E qual foi minha reação ao terminar a série? Pensei que poderia ter enrolado um pouco mais, mas como isso não aconteceu, agora é esperar pela próxima temporada. Netflix renova logo essa delícia de série!

You May Also Like

0 comentários